Agradecimentos Administração

Mensagem inicial
Reunimo-nos há quatro anos porque tínhamos algo muito forte em comum. Queriamos ser diferentes. Não desejávamos ser cidadãos pacatos, modestos e dependentes. Queríamos correr riscos, sonhar e construir. Sabíamos que era preciso caminhar e que este caminho não era fácil. Vencemos obstáculos, fizemos amigos e sentiremos saudades. Hoje estamos aqui comemorando não o final de nossa caminhada, mas sim uma inesquecível vitória.

“Trate as pessoas como se elas fossem o que poderiam ser e você as ajudará a se tornarem aquilo que são capazes de ser”.

Juramento
“Prometo dignificar minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética, objetivando o aperfeiçoamento da ciência da administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da pátria”.
(Conselho Regional de Administração)

A Deus
Com sua luz divina iluminou nossos caminhos, com sua bênção e proteção nos guiou e permitiu que vencêssemos todas as barreiras e desafios para chegarmos até aqui. Deu-nos força e coragem nos momentos de fraqueza. Concedeu-nos a graça de percorrer a nossa caminhada ao lado de pessoas que nos incentivaram e de colegas tão especiais com quem compartilhamos nossas alegrias e tristezas. “A vida não é um corredor reto e tranqüilo que nós percorremos livres e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar nosso caminho, perdidos e confusos, de vez em quando presos em um beco sem saída. Porém, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós (…)”.

Aos pais
Aos nossos pais palavras não são suficientes para demonstrar toda nossa gratidão. A vocês, pais por natureza, procuramos entre as palavras aquelas que gostaríamos que seus corações ouvissem, mas só encontramos a mais simples, porém mais sincera: o nosso muito obrigado. Gostaríamos de expressar de alguma forma o carinho e orgulho que sentimos por sermos seus filhos, filhos de quem por amor dedicou uma vida inteira de paciência, companheirismo, carinho e renúncia.
Pai… Mãe… Hoje somos exemplo de todo seu amor e dedicação, agradecemos pelos ensinamentos que nos deram e por acreditarem que todo este esforço não seria em vão. Com vocês, queridos PAIS, dividimos os méritos desta conquista, porque ela também lhes pertence. E como prova de nossa gratidão dedicamos este momento especialmente a vocês. Obrigada por tudo. Amamos vocês!

Aos pais ausentes
Orgulhosos, chegamos ao final dessa etapa, construída com tentativas, erros e acertos, sem vocês para compartilhar conosco tanta alegria e satisfação, mas estamos certos de que sempre estiveram presentes, encorajando-nos e vibrando pelo nosso sucesso e aprendizado. Acima de tudo, sabemos que a ausência é suprida pelo amor que guardamos em nossos corações. Hoje, quando recebermos nosso diploma, lágrimas cairão de nossos olhos, lágrimas que surgirão do coração, como naquele dia em que vocês partiram. Uma saudade inundará nosso peito, mas os ensinamentos, as correções, os carinhos e as palavras de motivação deixadas por vocês deram-nos forças para continuar a caminhada com a convicção de que nós venceríamos. Temos orgulho e satisfação de dizer que nossa missão está cumprida. Agora, caminhando para mais uma conquista e para uma nova etapa de nossas vidas, sabemos o quanto vocês foram importantes. A presença de cada um permanece e permanecerá sempre viva em nossas memórias, em nossos corações e em nossas almas. Obrigada por nos terem concedido o dom da vida e o privilégio de amá-los!

Aos que amamos
A vocês que compartilharam dos nossos ideais, tornando seus os nossos sonhos, nos incentivaram a prosseguir nesta jornada.
Acompanharam com estímulo e afeto as nossas lutas…
Acreditaram ver este dia chegar e agora se alegram por mais esta etapa vitoriosa…
A vocês que inspiraram nossas mentes, dividiram momentos de dor e alegria e encheram de ternura e amor os nossos corações…
A vocês, a nossa profunda gratidão e respeito.

Agradecimentos Administração

Aos mestres
Vocês nos receberam em um mundo novo e foram terras férteis para que a semente hoje se tornasse fruto. Foram companheiros na busca do saber e com vocês aprendemos o que não está nos livros: ensinaram-nos que vencedor é aquele que persiste sempre, porque há um ideal que o chama, um apelo que o convoca, um objetivo que o estimula. E mesmo sabendo que em instantes seremos colegas, estamos certos de que jamais deixaremos de ser seus discípulos… Guardando no coração a gratidão, o respeito, o amor, e na memória, os ensinamentos e a saudade…
A vocês, o nosso muito obrigado!!!

Aos colegas
No início, eram olhares curiosos, sorrisos tímidos e passos incertos na busca de um sonho que aos poucos foi se tornando realidade. Com o passar do tempo, as amizades foram surgindo e se tornando laços cada vez mais fortes. Fomos convivendo dia após dia e nos tornando uma grande família, cheia de alegrias, brincadeiras, problemas, mas sempre com um enorme carinho que sentimos um pelo outro. Neste momento de realização, devemos reconhecer o quanto fomos importantes uns para os outros, pois, nestes anos de convivência, muitos objetivos foram alcançados, muitas amizades floresceram, muitas vidas foram cruzadas. E hoje começamos a sentir saudades de todas essas pessoas que marcaram nossas vidas, tendo a certeza de que não nos encontramos por acaso, e sim por um plano de Deus em nossas vidas. Obrigada a todos por terem contribuído com os momentos inesquecíveis e fascinantes desta caminhada, que hoje se transforma em uma bela vitória.

“Há os que se queixam do vento

Mensagem da comissão
Com dedicação, nos unimos para transformar um sonho idealizado em um sonho realizado… Superamos muitas dificuldades, dividimos alegrias, tristezas, amizade e companheirismo. E agora é chegada a hora de comemorarmos a tão esperada conquista. Sabíamos que a tarefa de agradar a todos seria impossível, mas o que sempre prevaleceu foi a vontade de fazer da nossa formatura um momento único e inesquecível. Despedimo-nos agora agradecendo pela confiança e com a certeza de que tudo valeu a pena!!!
e há os que esperam que ele mude. E há também os que procuram ajustar as velas”.
(William G. Ward)

Mensagem final
Todos temos sonhos que nos despertam o desejo de viver e de acreditar em nossa caminhada. Quando encontramos um desafio, descobrimos que a realização de nossos sonhos vem pela luta, esforço, persistência e, quando tudo parece impossível, percebemos que podemos ir muito mais longe depois de pensar que não podemos mais, pois nada termina, até o momento em que se deixa de tentar. A caminhada foi longa, muitos foram os que ficaram pelo caminho, mas ainda assim fazem parte desta história e não os esqueceremos. Não podemos nos esquecer daqueles que nos transmitiram o conhecimento, base e sustentação daquilo que buscávamos alcançar. A vida não é uma corrida, mas uma viagem que deve ser desfrutada a cada momento, sem esquecermos onde estivemos e para onde estamos indo. Somos pessoas simples e de bom senso, mas com uma sutil diferença: abraçamos as oportunidades e conquistamos as vitórias por meio da coragem, da amizade, do amor, da dignidade e do respeito…

“Grande homem é aquele que não perdeu o coração de criança”.
(J. Wu)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *